sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Welcome new year !

Postado por Amanda. às 03:14 1 comentários
Eu admito que sempre fazia listas para o próximo ano, mas chegava no final dele e eu não tinha feito nada da lista. Então, esse próximo ano, eu resolvi começar de um jeito diferente : deixando que o destino leve minha vida para onde ela tem que ir. Sem planos, sem listas, só com um objetivo certo na cabeça, aquele pelo qual eu vou lutar durante todo o ano.
2O1O para mim não foi um dos melhores. Minha vida sofreu algumas mudanças que ficaram marcadas para sempre comigo. É claro, o próximo ano não será diferente. Algumas coisas, por mais ruins que sejam, tem que acontecer.
Por isso, o meu pedido para o ano que vem, é que o ser humano evolua, porque, simplesmente, não dá para continuar do jeito que está.
Feliz 2O11 !

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

D: Está escrito

Postado por Amanda. às 06:06 1 comentários


O1. Vencedor de oito Oscars.

O2. Vencedor de sete BAFTA's

O3. Vencedor de quatro Globos de Ouro.

O4. Jamal Malik (Dev Patel) tem um caráter que falta a maioria das pessoas do mundo, o que nos faz torcer por ele.

O5. Jamal Malik (Dev Patel) e Latika (Freida Pinto) nos fazem acreditar que o destino existe.

O6. Quem quer ser um milionário mostra a Índia verdadeira, cheia de lixo, exploração,

violência contra a mulher, fanatismo religioso, miséria, tráfico de drogas, prostituição infantil e desigualdade social.

O7. O termo “slumdog” (cachorro favelado, numa tradução literal) ilustra as condições de vida de Malik e, da mesma forma, serve como pano de fundo para apresentar os diversos problemas de um dos países mais populosos do mundo.

O8. A trilha sonora mistura acordes indianos com música eletrônica, num resultado interessante e agradável.

O9. Jamal nasceu na favela e não tem estudo, mesmo assim, ele não desistiu de alcançar seu maior sonho.

Enfim, a décima razão para você assistir “Quem quer ser um milionário” :

1O. O que faz um rapaz sem interesse no dinheiro num concurso televisivo ? (a resposta, vocês vão ter que assistir ao filme.)

Trailer :

http://www.youtube.com/watch?v=vd_czlrsNlo

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

All Flavor. No Bite.

Postado por Amanda. às 13:25 1 comentários


O1. Vampire Diaries ( de Lisa Jane Smith ) sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
O2 . Drácula ( de Bram Stoker ) romance espistolar ( em forma de cartas) tendo como protagonista o vampiro Conde Drácula. Sem dúvida trata-se do mais famoso conto de vampiros da literatura.
O3. Crônicas Vampirescas ( de Anne Rice ): narra a história dos vampiros Lestat de Lioncourt, Louis de Pointe du Lac, Armand, Marius de Romanus, Pandora entre outros. Possui 12 livros.
O4 . Anita Blake (de Laurell K. Hamilton): A série se passa num mundo fantástico paralelo onde os vampiros, metamorfos, lobisomens, fadas, etc existem. O trabalho de Anita é a profissão legalizada de reanimadora dos mortos. Ela também é uma caçadora de vampiros licenciado (A "Executora", como é conhecida), constantemente se envolvendo em investigações policiais. A série possui 19 livros (até agora, só dois em português)

E o quinto motivo pelo qual vale a pena conhecer os vampiros :

O5 . True Blood ( criada por Alan Ball, baseada nos livros de Charlaine Harris ):
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Tomps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

Reblogando o tumblr

Postado por Amanda. às 12:54 0 comentários
Eu comecei com o tumblr, mas tive alguns problemas para mexer (é difícil e estressante) e como minha tia já tinha um blog e disse que era super fácil mexer, resolvi testar.
Para que eu não precise recolocar tudo aqui.
O endereço do meu antigo tumblr é http://semcortinas.tumblr.com/ .
 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei