sábado, 7 de julho de 2012

Bouillon parte II

Postado por Amanda. às 01:12
Eu ando sumida né ... muuuuito. Mas a vida está corrida aqui. Sabe quando voce deixa tudo para última hora ? Pois é, pois é hahaha Minha avó veio visitar a gente e é claro que como eu sou a pessoa que mais conhece a cidade ( desculpa Dani, tio hahha) eu ajudo ela a se encontrar aqui. Mas hoje eu decidi fazer tudo, tem MUUUITA foto avulsa para eu mostrar para voces ... principalmente os cafés lindos que a Taylor me pediu haha .

Essas fotos aqui sao da cidaddezinha de Boullion ( lembra, do Castelo com a sala de tortura), Faz tempo que estava para postar aqui, eu achei um lugar lindo, é um lugar pequenininho e super charmoso...  Eu , infelizmente, só passei por umas ruazinhas e o castelo, mas já deu para ver que é um lugar que vale a pena conhecer.










Depois de ver o castelo a gente foi almoçar ... um daqueles restaurantes que parece um café... todo fechadinho e com aquele ar mais aconchegante . O único problema, o fato de eles aceitarem cachorro dentro do restaurante. Aliás ... a forma como eles tratam cachorro aqui é muito legal. Simplesmente, nao existem cachorros ou gatos abandonados na rua :)

Eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar ... e nao é que eu nao tenha o que postar, pelo contrário. Junho foi um mes meio difícil, eu acabei empurrando tudo com a barriga, eu nao fiquei parada em casa, continuei andando e conhecendo, mas... parece que eu já estava sem energia para tirar fotos e compartilhar com os outros. Agora eu me arrependo disso, tenho milhoes de coisas para mostrar e fazzer e nao tenho tempo.

Mas eu estou voltando, eu juro haha . Amanha eu vou para Amsterda e terça feira para Bruxelas, semana que vem já começa meu curso de ingles, ai que vai ser mais corrido ainda :)
Saudades de postar aqui e me desculpem pela demora.

3 comentários:

Anônimo disse...

O bom dai é que e´super tranquilo, não gosto de muita gente sabe? rsrs :D
http://themudancas.tk/

Anônimo disse...

adorei as fotos e continua mandando notícias.De um bjão em todos e um especial na sua super mega avó!!!!!

Anônimo disse...

que lugar lindo!
http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei