domingo, 15 de julho de 2012

Despedidas à vista !

Postado por Amanda. às 11:40
MEU DEUS, faz uma semana que nao posto, como eu ja tinha escrito no outro post.. eu fui para amsterda e por isso fiquei ausente, sem contar Bruxellas e o fato de que eu estava terminando meu album de fotos, fazendo compras e me despedindo de algumas pessoas que foram especiais nessa minha viagem.
                              

Hoje eu fui almoçar denovo com a turma de ingles da minha tia ( do primeiro post do blog) e a primeira amiga que eu fiz aqui , a Eriko, estava lá para se despedir de todo mundo ... ela vai voltar amanha para o Japao .
Eu nao imaginavaa que fosse ficar tao triste com isso, eu quero dizer, a gente saiu pouco juntas, mas parece que a gente se deu tao bem, haha Foi difícil dizer Tchau sem fazer força para segurar as lágrimas, haha voces sabem que eu sou emotiva ne ?

Mas na quinta feira eu fui almoçar com ela e o namorado dela ( eu nunca pensei que fosse conhecer um Japones que consegue ler em Portugues , sim sim).


E sexta feira foi o almoço de despedida.



Restaurante lindo nao ? Sempre quis entrar nele, é tao pequeno por fora, mas é super comprido por dentro, o tipo de lugar pelo qual voce nao dá nada haha.




Eu sei que a gente se conhece super pouco, mas eu vou sentir saudade dela.



é uma das coias que eu mais vou sentir falat aqui, isso de conhecer várias pessoas de várias nacionalidades e ouvir algumas línguas diferentes na rua ... esse ar de "globalizaçao" da cidade.
E voces ? Tem amigos de outros países ?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ae Amanda fazendo friends internacionais e esquecendo os nacionais /triste ;( brinks
q delicia aproveita bastante ( dá um pulinho na Inglaterra menina) pega a promoção da madrugada e vc consegue passagens qse de graça \o/

Anônimo disse...

OK esqueci de mencionar qm escreveu....Fui eu o mais dignol... Lord de Oxford, Cláudio !!!!! ;)

Anônimo disse...

Uma pena que tudo isso já ta acabando :(
http://themudancas.tk/

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei