domingo, 29 de julho de 2012

últimos dias belgas

Postado por Amanda. às 12:30


As fotos dos últimos dois dias na Bélgica, que eu nao consegui postar antes ...
O sinal de aviso que o trem ia passar, na rua pela qualeu mais andei durante esses tres meses.



E eu só fazendo a Isabella passar vergonha, hahaha depois ainda tive que ouvir dela numa conversa eu " adoro tirar fotos de tudo " ela " amanda, voce tira foto ate com a rua" hahaha.

A nossa sala de INgles :)

Almoço de quinta feira no parque . Cada um com uma comida diferente, e eu com minha comida Thai... como eu vou sentir falta dela :(


Silvia, A Italiana da sala... que odeia tirar fotos dela mesma e que tinha acabado de babar coca cola na blusa.. haha, desculpa, tive que contar.

Lien, eu sempre vou rir e lembrar de voce e do Shurei quando comer uma batata frita ... Quando vier para o Brasil vou preparar 100 brigadeiros só para voce haha, espero que os seus deem certo ai na Bélgica.


Na frente da porta ... com a placa " Chirs Brennan ", é, eu tiro foto com tudo




Meu aniversário internacional, com Feliz Aniversário em todas as linguas dala :)


Noawl , a Palestina que amou os brigadeiros :)

O professor Chris :) que odeia maionese, nao consegue dormir a noite porque o filho dele chora demais ( se o professor dorme na sala imagina os alunos hahaha brincadeira) e que diz que o chá que a gente toma é só uma água com sabor ... okok ( ele é Britanico, só para constar).

Autoria de Isabela haha denovo ! Finalmente uma foto no City Hall.


De noite, na sexta feira, agente saiu para assitir os show do festival de musica tropical pela cidade :0 TEVE FORRÓ, e eu vi, e os belgas dançaram forró  haha


Neila ( desculpa, é assim que escreve ?) sempre tao doce e tao fácil de conversar... eu adorei falar com voce.... ( Essa e uma loira de verdade ok, brasileiros ?)


Akinobu, o outro japones ... sempre tao simpático e tao FELIZ hahaha nunca vi alguém que goste tanto de rir.



Ferrey, o indonesiano, que era sempre o responsável pelos atos mais aleatórios da sala hahah Sempre fazendo alguma coisa que nos fazia rir , sem contar na sala de aula que ele levava barras de chocolate e amendoim indonesiano para comer hahah. Afinal , estudar para que ne ?



Shurei, haha, o que eu posso dizer dele .. bom, eu fiquei MUITO contente em descobrir outra pessoa que gosta mais de comer do que eu haha me sinto muito menos gorda com isso ... e nao sou eu to que to dizendo , quando alguem nao queria mais comer alguma coisa na sala todo mundo dizia " dá para o Shurei que el quer concerteza" hahah. E ai, a gente se econtra no Jpao, Bélgica ou Brasil ?


A famosa Isabela, das fotos do começo do post, hahaha que eu encontrei sem querer no teste oral do curso, duas semanas atras e de quem eu já sinto falta... Te vejo em Santos ok ?



Depois de um wafle, um brownie, cerveja, coca cola e uma batata frita, OUTRA batata frita ahha mas dessas vez com meus tres companheiros de batata frita : Isa, Shurei e Lien.... Bom, eu e a Lien nao acreditávamos que a genet conseguiria comer tudo isso ...


Meia hora depois hahaha...



Se voce achou que ainda ia sobrar um pouquinho, é porque voce nao viu a foto da próxima meia hora .. ahahha


Leen ( mais conhecida como Lin 1 ) haha, voce foi tao gente boa sempre, e eu nunca te disse isso, mas queria ter o seu ingles hahah.


Ferrey, Estelle e eu na sala ... acho que as vezes o Chris me perguntava um monte de coisa só porque ele nao curtia muito eu e a Estella conversando sobre PLL na sala ... até que a gente conseguia desfarçar bem, né ... Eu gostei de te conhecer, e eu ri muito com a sua impaciencia com o Chris haha.




Essa é a minha sala de Ingles... falta mais uma pessoa com quem nao consegui tirar foto , mas isso nao significa que também nao tenha tido uma importancia nessas duas ultimas semanas :)
Foi tao pouco tempo, mas eu vou sentir tanta saudades... eu espero que a gente volte a se ver um dia, adorei conhecer todos voces ... eu nao imaginava ser tao bem recebida assim . Entao, See you tomorrow, right ?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei