sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Essa sala é legal !

Postado por Amanda. às 13:25


Há tanto o que dizer sobre os quatorze anos que eu passei na escola. E a maior parte é só sobre os últimos três. 
Em meio a milhões de provas, TM's e TC's , demissão de professores, anglopédia, google, clube social, as reuniões da sala, Suzi, Jarbas,bater palmas durante uma aula inteira, leoes de noventa e dois reais,  alfaces e bolachas de banana.  É , concerteza, o ensino médio, que eu pretendo lembrar para sempre. E vou contar para os meus filhos, netos, bisnetos, o que vier, que eu participei dá sala mais panelada e mais  unida ao mesmo tempo.
Porque não é saudades do indivídual que eu vou sentir, meus amigos de verdade, pode ter certeza, eu vou continuar mantendo contato. Mas acordar todas as manhãs e encarar os trÊs ano mais pesados da vida escolar, nunca foi tão engraçado.
A ficha , de que tudo acabou, ainda não caiu, por isso é difícil fazer um texto sobre o fim da escola. Mas , concerteza, querendo ou não, daqui um mes quando eu não precisar mais voltar ( eu vou ficar feliz , claro), mas vou senti falta de ter que me dirigir todos os dias para a sala do Terceiro A.
Como uma diva disse, eu espero que daqui a dez anos a gente se encontre, e ainda esteja rindo de tudo o que a gente aprontou nessa escola. Porque três anos de convivência nunca são em vão .
Apesar de não ter conversado com todo mundo, de não ter sido a amiga de todos. Eu desejo mais do que sucesso às trinta e três pessoas com as quais eu tenho convivido. Porque todo mundo mereçe. Foi algo que eu aprendi na escola, apesar das diferenças, todo mundo mereçe seu respeito e a felicidade eterna.
E é por isso que eu queria agradeçer a vocês, por terem tornado muito mais fácil passar pelo Ensino Médio.



9 comentários:

Lais disse...

Nunca imaginei que iria ficar tão triste com o final do terceiro ano. Perdi as contas de quantas vezes eu chorei essa semana. Percebi o quanto eu gostei de estudar com você e o resto do pessoal. Vamos nos distanciar sim, mas eu sempre vou lembrar com carinho os momentos que eu passei no Pelicano. Posso falar com toda a certeza que VALEU MUITO A PENA, cada momento, tudo, tudo.
Despedida é triste, mas teremos que lidar com isso durante toda nossa vida. O segredo é aproveitar cada momento, cada pessoa, ao máximo (:

Lais disse...

mas Amaaanda, não pense que você vai se livrar de mim tão fácil! A semana de prova tá ai, as revisões também, e a gente ainda vai sair muito *o*

Amanda. on 28 de outubro de 2011 às 13:41 disse...

Minha filha, já tentei me livrar de voce uma vez e vi que não ia dar certo.

Anônimo disse...

Tamires disse...

Eu vou olhar pra traz e ver a quanto todos nos evoluímos juntos. vou lembrar com carinho de cada um de voces, pois assim como a Amanda disse nao pude conversar e ser amiga de todos, mas mesmo assim gosto de todos.

Lais disse...

Não tente fugir do amor, ele é pra sempre ♥
(não, né?)

Claudio disse...

Ou que gracinha de texto e eu sei q ajudei muito a fazer da sua vida um coisa melhor ( MOMENTO `SE ACHEI` ) ASKPOKASPOKAPOSKAPOSKOPASKPOASKPOASKPOASKAPSKOAS ja tou com saudade da metropole e a acima de tdo da OD.
Amo vc muito Amanda....amor inocente que vai perpetuar pra sempre...pelo menos ate o momento q vc nao finger q nao me conhece

Amanda. on 30 de outubro de 2011 às 06:00 disse...

Lais falsa, Tamires falsa, Cláudio falso. Falomesmo.
Obrigada pelos comentários :)

Gabriela Castanhari on 4 de novembro de 2011 às 12:47 disse...

Amigos é a melhor coisa do mundo *-*
Nem me imagino daqui a um ano me despedindo da escola :/

Anônimo disse...

Concluí o terceiro ano em 2010.
Um ano depois digo que a saudade é enorme, você sente falta da aula mais chatas, dos professores, colegas que nem falava e acima de tudo seu grupo de convívio maior.
É como se faltasse um pedaço seu :s

amei o blog e obrigada pela linda visita.Seguindo.

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei