sábado, 22 de outubro de 2011

Razzle Dazzle !

Postado por Amanda. às 13:23



O1. Me passou uma superboa primeira impressão de musicais. Muito do meu preconceito era por achar uma coisa totalmente aleatória os atores cantarem no meio da história.

O2. Em Chicago há uma sintonia muito grande entre a atuação e a música. As duas se envolvem de uma maneira tão legal que a vontade pelo próximo número é grande.

O3. Não é só de música que vive o filme, seu enredo também é envolvente.

O4. Richard Gere e Catherine Zeta Jones usam todo o seu charme nas músicas e coreografias baseadas nos EUA de 1929 e suas daçarinas de vaudeville.

O5. As coreografias super perfeitas e as músicas que quando misturadas a outra cena dão mais emoção ao momento.

O6. Cell Block Tango, de longe a minha apresentação favorita.

O7. Chicago é a história de duas dançarinas que só alcançam a fama após irem para a cadeia por assassinato e o trabalho de seu advogado para tirá-las de lá.

O8. Ganhador de seis Oscares.

E o nono motivvo para você assisti ao musical Chicago :

O9. O advogado Billy Flynn ( Richard Gere) e toda a lábia usada para resolver seus casos.

2 comentários:

Louca Mistura on 22 de outubro de 2011 às 14:24 disse...

Parace divertido, mesmo que eu não seja fã de filmes musicais, kkkk
Beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Isabelle (/eusouadiva) on 23 de outubro de 2011 às 17:06 disse...

Eu AMEI teu blog, e não tô mentindo. Os blogs em geral são muito parecidos (e eu digo isso sendo blogueira hein! HAHA), mas eu adorei que você traz dicas de filmes de um jeito muito seu. De verdade. Fiquei curiosa pra assisti-los, amo cinema!
enfim, beijão linda! :*

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei