terça-feira, 10 de abril de 2012

Quatro semanas

Postado por Amanda. às 06:06

Eu vou contar a história da minha vida para vocês .
Meu nome é Amanda, eu tenho quase 18 anos de idade e ainda estou totalmente confusa sobre o que fazer da vida. Quatro ( ou cinco) anos atrás, meu tio se mudou com a família dele para a Bélgica e imediatamente, começaram planos para que eu fosse para lá quando terminasse a escola. Eu acabei o ensino médio e já que eu tinha a oportunidade de ir para fora e todas essas dúvidas zunindo na minha mente, eu resolvi fazer esse “intercâmbio”, morando três meses na casa dos meus tios na Europa.
As pessoas ao meu redor não estão nada interessadas em ouvir sobre a minha viagem, tirando minha amiga da arábia saudita ,a minha psicóloga e a Talita ( que quer que eu pinte meu cabelo de ruivo DE QUALQUERFORMA). E não dá para fazer uma mudança dessas ( a viagem eu quero dizer) sem contar nada para ninguém. O blog já existia, com outro propósito, eu só reformulei para as minhas atuais necessidades.
Ainda faltam quatro semanas para a viagem, isso aqui é só um aquecimento. Eu não vou postar vídeos, eu não vou postar fotos de malas, nem vou mostrar a minha para vocês. Mas já que ninguém quer me ouvir, quem estiver interessado sobre a viagem, que leia aqui.

Xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei