terça-feira, 8 de março de 2011

Não só para as heroínas americanas

Postado por Amanda. às 04:32



O1. Samantha é  a irmã do meio e é apaixonada pelo namorado da irmã mais velha. Tem um dom artístico para desenhos que acaba colocando-a em uma grande encrenca.

O2. Samantha Madison é diferente das outras garotas com quem convive e possui aquele sarcasmo que só Meg Cabot consegue criar.

O3. Salvou o presidente dos Estados Unidos de uma tentativa de assassinato.
Mas, não deixou com que a fama lhe subisse pela cabeça, ao contrário de outras garotas, ele continuou com seus gostos e não fez questão nenhuma de ser popular.

O4.  Samantha e sua irmã mais velha tem ideias  muito diferentes, e por causa disso brigam o tempo todo. E foi um jeito legal da Meg de mostrar que apesr das diferenças, seus irmão vão ser sempre os únicos capazes de te ajudar.

O5. Meg Cabot deu um tapa na cara dos nossos governantes, ao mostrar no livro como eles são de verdade, apesar de ser "um conto de fadas" o livro não maquiou  a hipocrisia.

E o maior de todos os motivos para ir agora ler A Garota Americana :

O6. O filho do presidente está apaixonado por ela.










2 comentários:

Anônimo disse...

"Salvou o presidente dos Estados Unidos de uma tentativa de assassinato."
lol. A tia Meg viajou um pouco nessa hora. rsrs
E lá vamos nós conhecer mais um conto onde tudo é perfeito, você fica com o amor da sua vida e vive feliz para sempre. Aff Vamos matar um dos herois no final, pelo amor... né.
Eu quero sangue, tragedia, ingratidão. Estou cançada de toda essa ilução. kkkkkkk

Dominique!!

Anônimo disse...

Mas nem tudo na vida é tragédia. Pelo menos n minha cida nunca ninguém morreu, ninguém próximo. Então, porque todos os livros tem que ter tragédia ? Ou voce não acha que a adolescencia já é uma tragédia por si só ?

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei