terça-feira, 31 de julho de 2012

Despedida

Postado por Amanda. às 14:53 1 comentários Links para esta postagem
Finalmente eu estou entrando no meu antigo e novo) rítimo de vida e decidi escrever aqui o último post do blog.
Eu só tenho a agradecer a todos e por tudo o que eu passei... Foi um misto de sentimentos e aventuras que eu sempre vou levar comigo. Eu estou orgulhosa de ter chegado inteira até o final, de ter aprendido e vivido tanto. Infelizmente esse é o fim do blog, muito obrigada a todos voces que o acompanharam e que também fizeram parte dessa jornada.

A gente ainda vai se ver muito por ai,

até a próxima.
Amanda !

domingo, 29 de julho de 2012

últimos dias belgas

Postado por Amanda. às 12:30 0 comentários Links para esta postagem


As fotos dos últimos dois dias na Bélgica, que eu nao consegui postar antes ...
O sinal de aviso que o trem ia passar, na rua pela qualeu mais andei durante esses tres meses.



E eu só fazendo a Isabella passar vergonha, hahaha depois ainda tive que ouvir dela numa conversa eu " adoro tirar fotos de tudo " ela " amanda, voce tira foto ate com a rua" hahaha.

A nossa sala de INgles :)

Almoço de quinta feira no parque . Cada um com uma comida diferente, e eu com minha comida Thai... como eu vou sentir falta dela :(


Silvia, A Italiana da sala... que odeia tirar fotos dela mesma e que tinha acabado de babar coca cola na blusa.. haha, desculpa, tive que contar.

Lien, eu sempre vou rir e lembrar de voce e do Shurei quando comer uma batata frita ... Quando vier para o Brasil vou preparar 100 brigadeiros só para voce haha, espero que os seus deem certo ai na Bélgica.


Na frente da porta ... com a placa " Chirs Brennan ", é, eu tiro foto com tudo




Meu aniversário internacional, com Feliz Aniversário em todas as linguas dala :)


Noawl , a Palestina que amou os brigadeiros :)

O professor Chris :) que odeia maionese, nao consegue dormir a noite porque o filho dele chora demais ( se o professor dorme na sala imagina os alunos hahaha brincadeira) e que diz que o chá que a gente toma é só uma água com sabor ... okok ( ele é Britanico, só para constar).

Autoria de Isabela haha denovo ! Finalmente uma foto no City Hall.


De noite, na sexta feira, agente saiu para assitir os show do festival de musica tropical pela cidade :0 TEVE FORRÓ, e eu vi, e os belgas dançaram forró  haha


Neila ( desculpa, é assim que escreve ?) sempre tao doce e tao fácil de conversar... eu adorei falar com voce.... ( Essa e uma loira de verdade ok, brasileiros ?)


Akinobu, o outro japones ... sempre tao simpático e tao FELIZ hahaha nunca vi alguém que goste tanto de rir.



Ferrey, o indonesiano, que era sempre o responsável pelos atos mais aleatórios da sala hahah Sempre fazendo alguma coisa que nos fazia rir , sem contar na sala de aula que ele levava barras de chocolate e amendoim indonesiano para comer hahah. Afinal , estudar para que ne ?



Shurei, haha, o que eu posso dizer dele .. bom, eu fiquei MUITO contente em descobrir outra pessoa que gosta mais de comer do que eu haha me sinto muito menos gorda com isso ... e nao sou eu to que to dizendo , quando alguem nao queria mais comer alguma coisa na sala todo mundo dizia " dá para o Shurei que el quer concerteza" hahah. E ai, a gente se econtra no Jpao, Bélgica ou Brasil ?


A famosa Isabela, das fotos do começo do post, hahaha que eu encontrei sem querer no teste oral do curso, duas semanas atras e de quem eu já sinto falta... Te vejo em Santos ok ?



Depois de um wafle, um brownie, cerveja, coca cola e uma batata frita, OUTRA batata frita ahha mas dessas vez com meus tres companheiros de batata frita : Isa, Shurei e Lien.... Bom, eu e a Lien nao acreditávamos que a genet conseguiria comer tudo isso ...


Meia hora depois hahaha...



Se voce achou que ainda ia sobrar um pouquinho, é porque voce nao viu a foto da próxima meia hora .. ahahha


Leen ( mais conhecida como Lin 1 ) haha, voce foi tao gente boa sempre, e eu nunca te disse isso, mas queria ter o seu ingles hahah.


Ferrey, Estelle e eu na sala ... acho que as vezes o Chris me perguntava um monte de coisa só porque ele nao curtia muito eu e a Estella conversando sobre PLL na sala ... até que a gente conseguia desfarçar bem, né ... Eu gostei de te conhecer, e eu ri muito com a sua impaciencia com o Chris haha.




Essa é a minha sala de Ingles... falta mais uma pessoa com quem nao consegui tirar foto , mas isso nao significa que também nao tenha tido uma importancia nessas duas ultimas semanas :)
Foi tao pouco tempo, mas eu vou sentir tanta saudades... eu espero que a gente volte a se ver um dia, adorei conhecer todos voces ... eu nao imaginava ser tao bem recebida assim . Entao, See you tomorrow, right ?

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Postado por Amanda. às 17:52 1 comentários Links para esta postagem
Gente, tudo bom ? Eu só vim aqui dizer que esse é meu ultimo post da Bélgica, provavelmente eu volte domingo só para postar as fotos do meu ultimo dia porque aqui ja sao tres da manha haha.
Eu só tenho uma coisa a dizer : obrigada , a todos que me acompanharam e me deram forças para continuar nessa aventura ... vejo voces no Brasil :)


quinta-feira, 26 de julho de 2012

Sol, Caça ao Tesouro e HAPPY 18!

Postado por Amanda. às 09:40 0 comentários Links para esta postagem
Primeira e ( uma das mais importantes coisas), essa semana esta fazendo calor ... SIIIM, muuuuito calor, 30 graus, caara, segunda semana que eu vejo isso aqui hahaha Mas a gente aproveita bem isso, para dizer a verdade, comendo no parque e indo a lugares diferentes, sem contar ficar até mais tarde no centro ... tudo tao quentinho, ai que suadade eu tava desse clima hahah.







Segunda Feira foi um dos dias mais corridos da minha vida . Aula o dia inteiro, e depois um caça ao tesouro pela cidade haha Sim ... e foi nessa hora que eu começei a prestar mais atençao na cidade que eu tenho vivido e como eu vou sentir suadade de tudo isso.  Foi bem fácil, mas engraçado , os professores ficavam ( cada um em um pub diferente ( cara, eles devem ter uns 30 pubs hahaha) e a genet tinha que achar eles, era a parte mais legal hahaha .

Coomo o nosso grupo terminou muito rápido a  gente decidiu ir para o Oude Market e tomar alguma coisa lá... E esse foi meu grupo de caça ao tesouro.



Depois ( lá pelas dez da noite , ou mais) a gente ainda foicomer a famosa batata frita haha . Com Maionese ( :D) . Essses sao : Silvia ( Italiana), Shruei ( Japones) e Lien ( Belga, mais conhecida como Lin 2 ) .



Para quem nao sabe ontem foi meu aniversário de 18 anos he . E eu tive dupla comemoraçao : primeiro no curso de ingles, com vários pabaéns em linguas diferentes, tres beijos no rosto ( tradicao Belga, haha). E pela primeira vez na vida me cantaram parabéns em Ingles autentico hahah.

A sala saiu para almoçar com todo mundo junto :)










Na sala de Mídia hahaha Até ai eu fiz eles tirarem foto... tenso nao ?




O Professor é esse de azul o primeiro do lado direito da foto ... é, ele também entrou na dança.



Depois da aula, eu ainda tive uma recepçao em casa haha  Essa do meu lado é a Isabela, minha nova amiga Brasileira :)


Da esquerda para a direita : Thiago, Livia e Isabela ( os nossos amigos brasileiros)... minha prima Isabela, eu, a Miriam ( a nossa amiga colombiana), cecília e meu tio .





Happy 18 !








Eu estava no máximo da minha concentraçao fazendo dever de ingles, depois da festa, quando vi alguem tirando foto de mim haha.





Eu leveu chocolate para o pessoal do curso de ingles e adivinhem : ELES AMARAM !! haha até pediram receita...

Bom gente, esse foi meu aniversário Belgas de 18 anos, hehe 
 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei