segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

All Flavor. No Bite.

Postado por Amanda. às 13:25


O1. Vampire Diaries ( de Lisa Jane Smith ) sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
O2 . Drácula ( de Bram Stoker ) romance espistolar ( em forma de cartas) tendo como protagonista o vampiro Conde Drácula. Sem dúvida trata-se do mais famoso conto de vampiros da literatura.
O3. Crônicas Vampirescas ( de Anne Rice ): narra a história dos vampiros Lestat de Lioncourt, Louis de Pointe du Lac, Armand, Marius de Romanus, Pandora entre outros. Possui 12 livros.
O4 . Anita Blake (de Laurell K. Hamilton): A série se passa num mundo fantástico paralelo onde os vampiros, metamorfos, lobisomens, fadas, etc existem. O trabalho de Anita é a profissão legalizada de reanimadora dos mortos. Ela também é uma caçadora de vampiros licenciado (A "Executora", como é conhecida), constantemente se envolvendo em investigações policiais. A série possui 19 livros (até agora, só dois em português)

E o quinto motivo pelo qual vale a pena conhecer os vampiros :

O5 . True Blood ( criada por Alan Ball, baseada nos livros de Charlaine Harris ):
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Tomps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma garçonete telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer).

1 comentários:

Anônimo disse...

Nessa listinha so faltou MoonLight (Não é creusculo tá??) Vai me dizer que ele não é lindo?? http://curbxstomp.files.wordpress.com/2007/10/alex-oloughlin.jpg <<<<<<<<<< Este é o Mick St. John. hihi

Dominique

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei