sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Welcome new year !

Postado por Amanda. às 03:14
Eu admito que sempre fazia listas para o próximo ano, mas chegava no final dele e eu não tinha feito nada da lista. Então, esse próximo ano, eu resolvi começar de um jeito diferente : deixando que o destino leve minha vida para onde ela tem que ir. Sem planos, sem listas, só com um objetivo certo na cabeça, aquele pelo qual eu vou lutar durante todo o ano.
2O1O para mim não foi um dos melhores. Minha vida sofreu algumas mudanças que ficaram marcadas para sempre comigo. É claro, o próximo ano não será diferente. Algumas coisas, por mais ruins que sejam, tem que acontecer.
Por isso, o meu pedido para o ano que vem, é que o ser humano evolua, porque, simplesmente, não dá para continuar do jeito que está.
Feliz 2O11 !

1 comentários:

Janelas e Caminhos on 4 de janeiro de 2011 às 08:42 disse...

É bom fazer planos e cumpri-los, mas muitas das vezes ou não conseguimos ou não estão ainda ao nosso alcance. Ter uma meta é o melhor a fazer, e procura cumpri-lo.
Te desejo um Ano novinho em folha com tudo de bom, muita paz, saúde, sucesso, gdes realizações e muitos sonhos, por que sem eles é difícil viver!!

beijosss
Mª Rita(Janelas e Caminhos)

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei