quarta-feira, 22 de junho de 2011

Você vai morrer

Postado por Amanda. às 14:16
   


Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, ser ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo. 

A menina que roubava livros ( Markus Zusak )



1 comentários:

Lais on 22 de junho de 2011 às 18:57 disse...

Como é que uma pessoa consegue fazer uma narrativa tão maravilhosa?
De verdade, esse é meu livro preferido. Vale a pena ler cada página.

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei