sábado, 7 de julho de 2012

Leuven

Postado por Amanda. às 01:43
Eu aqui denovo, mostrando um pouco da cidade onde estou vivendo.
Em primeiro lugar, eu estou resfriada, nao me perguntem o motivo, eu ainda estou tentando entender se é por conta da mudança brusca do tempo, ou o que... um dos motivos de eu ter sumido tanto, também ... fiquei sem energia para sair alguns dias e quando saia e chegava em casa só consguia dormir.

A temperatura aqui : mais ou menos 30 graus... e as casas sao super quentes... eu estou literalmente derretendo.

Taylor ' um pouquinho dos cafés daqui ... esse é meu favorito.


Essa é a Parijisstraat : uma das roupas pela qual eu mais passo na cidade. Tem muitos cafés e umas lojinhas muitos exóticas haha ( próximo post).


Brusselsestraat : essa tem mais lojas , mas ela é linda .


O festival do Beleuvenissen : toda sexta feira apartir das oito da noite ( que tem sol haha) as pessoas podem assistir a vários shows espalhados por vários pontos da cidade... Esse é no City Hall.

Dentro do café do início do post .

 A entrada da biblioteca : um dos meus lugares favoritos da cidade, e por onde eu mais passei enquanto estive aqui. E responsável por me fazer assistir milhoes de filmes da Audrey Hepburn ( ok, eu exagerei)  e passar tres dias interios só lendo ANita Blake :)


 Eu e minha vó passando na rua quando essas moças vestidas de rosa e coelho começam a imitar macacos haha Ela foi perguntar o que elas estavam fazendo e a gente descobriu que elas estavam fazendo uma despedida de solteiro ... As belgas ficam muito doidas no verao... é um fato.


Agora em julho existe uma coisa na Europa muito divina e milhagrosa chamada saldao... mas é um verdadeiro, as roupas ficam por menos de 15 euros :OOO nao só as roupas na verdade .. bolsas, sapatos, acesssórios ... e é claro que como eu vim de uma cidade pequena onde o saldao máximo é de 300 reais para 100 ( sim, sim, as roupas lá sao praticamente imcompráveis), eu resolvi aproveitar .... pai mae, desculpa, to gastando o salário de voces em roupa... É difícil ser uma adolescente responsável com dinheiro na europa haha ( brinqs).


E no calor Eurpeu ( muuuito mais que da minha cidade, depois de dois meses de céu cinza ) eu estou tentando aproveitar minha última semana de folga ao máximo aqui :)


3 comentários:

Anônimo disse...

Muito encantadora a cidade, gosto de lugares assim *-*
http://themudancas.tk/

Fernanda on 10 de julho de 2012 às 15:18 disse...

que cidade linda! Parijisstraat parece ser ótimo x)

Anônimo disse...

muito encantador
http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei