domingo, 15 de julho de 2012

Amsterda parte I

Postado por Amanda. às 15:45


VOLTEI ! E aqui está o motivo de o porque eu ter ficado longe por tanto tempo, haha . Eu fui para Amsterda no domingo e segunda passado, com minha vó e meu tio ...
Apesar do tempo super ruim ( com chuva e nublado, e frio) foi super legal conhecer Amsterda.





Tinham tantos Brasileiros pela cidade, era até engraçado ouvir eles xingando ou reclaamando de alguma coisa, achando que nao tinha ninguém entendendo haha.


No primeiro dia, como a gente já tinha ficado duas horas na estrada, a gente decidiu só andar pelas ruas e sentir um pouco da cidade.



A loja da Apple , haha, eu achei legal, ok ? Ela é toda estilosa.


Em Amsterda eles fazem de tudo para as pessoas nao andarem de carro. Eles dificultam o acesso as ruas de carro, o estacionamento na rua é caro, e para equilibrar isso eles facilitam a vida para os ciclistas, o tram é mais barato. Tram é esse da foto de baixo , é como um metro, mas normalmente ( pelo que eu vi) ele fica só emcima da terra ( o que deixa a paisagem meio feia por conta dos fios .-.).


Uma das ruas de comércio para coisa de turista. A cidade é super animada ( bem mais que na Bélgica) e voce escuta linguas diferentes por todo lado. Sem contar os vários tipos de pessoas e estilos que andam na rua.



Outro meio de transporte sao os rios que passam pela cidade . Eu tirei foto de uma placa para barcos haha que eles nao podem estacionar nesse lugar.


Eu sei que nao dá para ver porque nao tem com o que comprara mas, acreditem, esse é o MAIOR morando do mundo haha.



Sim, isso e uma lojinha de queijos haha


Tem mais posts sobre a cidade, aguardem haha . E ai, o que acharam ate agora ?





1 comentários:

Anônimo disse...

Muito linda cidade, bateu uma vontadezinha de ir prai rsrs ^^
http://themudancas.tk/

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei