quinta-feira, 19 de julho de 2012

Curso de INgles

Postado por Amanda. às 10:09
Oi gente, tenho uma noticia ruim para voces : voces vao ficar um tempo sem minha presença, quer dizer...eu vou aparecer sim,  mas vai ser muito mais difícil postar todos os dias, alias, já anda bem mais difícil...
Hoje foi meu primeiro dia no curso de ingles .. eu estou no nível que eles chamam de elementary 2 . Sao seis anos de curso e eu estou no quarto, mais ou menos assim.

O jeito Belga de almoçar : comer sanduiche no parque para aproveitar o único dia de sol do verao haha.


Essa última frase " I am getting used to hearing bad jokes" provavelmente me fez ser a aluna favorita do professor ( o Christopher) , só porque eu disse que segundo essa frase eu só podia ter virado uma aluna do Chris haha. Ingleses e suas piadas.

AHA !!!V esse é o famoso ( entre os alunos) ALMA , o bandeijao Belga , que serve metade de um frango METADE DE UM FRANGO !







Essa é a cantina da escola e nós temos uma mesa só para a gente haha .



E olha meus colegas de curso haha...


Eles até entraçao na brincadeira de tirar fotos de tudo para o blog e me deram a ideia de tirar foto com o livro haha.






O teste oral começava as nove e meia da manha eeu cheguei as nove haha, CLAARO, única vez na vinda sem chegar atrasada ... e sem me perder ( ponto para mim ). E para nao morrer de medo eu resolvi conversar com o prieiro na minha frente, e a mprimeira pessoa na minha frente era brasileira haha. Isabela, o nome dela, da minha idade e que veio para a Bélgica passar tres meses com a tia que mora por aqui ... alguém já tinha ouvido essa história antes ? HAHA

Primeiro que eu cheguei sem o papel que eu deveria ter imprimido :3 mas ninguém me bateu nem nada, até estranhei viu ? Eu passei por dois professores no teste oral ... ainda nao descobri se isso foi uma coisa boa ou ruim u.ú

Booom... depois de passar pelo nervoso do teste oral, eu e minha nova colega brasileira ficamos 4 horas de molho, haha, e aproveitamos para andar pela cidade e ( novidade) eu fui comer num restaurante Thailandes ... haha vou sentir falta deles aqui viu ?

Pulando de uma vez para a aula de ingles ... Na minha sala tem dez pessoas, tres belgas ( ou quatro), dois japoneses, uma Peruana, um  moço da Indonésia, uma Italiana e alguns mais que eu nao sei a nacionalidade, só sei que eu era considerada uma peça exótica e rara hahah. Todo mundo ficava mais animado quando eu dizia que tinha vindo do Brasil e alguns me cobraram falar mais sobre o Brasil durante essas duas semanas hahah.

Começo de aula, sempre estranho né ? E as amizades que eu fiz acabaram nao entrando na mesma sala que eu .-. Eita sorte haha.

Meu professor é de LOndres e sim é LINDO ouvir ele falando, o sotaque dele é a coisa mais divina do mundo haha.

É gente, parece que finalmente eu vou me sentir mais por dentro da sociedade Belga ha, duas semanas antes de ir embora ... quase chegando né... vou sentir tanta falta de postar aqui :(



0 comentários:

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei