segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amsterda parte II

Postado por Amanda. às 10:12
Bem vindos,de novo, a Amsterda. Eu decidi dividir os dois dias em quatro posts, porque e realmente muita coisa para falar e ver.
Para quem queria saber haha essa e uma loja de "cogumelos" haha eles vendem essas ervas ou sei la o que sao exatamente, como se fossem ... um produto de supermercado .. tem o numero de estrelas e tudo haha , mas so pode ser comprado nessas lojas especificas.




(ampliei para voces poderem ver melhor haha)
 Como eu ja tinha dito, a cidade e cheia de rios ( canais ?) , que sao usados para tudo, inclusive moradia.



E uma bicicleta gente, haha.


O mercado de flores.




Vi tanta loja de queijo .




A gente parou em um cafe para fugir da chuva e gastar milhoes de euros num simples cafe haha , um absurdo, depois dizem que so no Brasil que tem roubo, haha, o roubo aqui e psicologico .. ( voce fica com raiva depois de ter gastado tanto dinheiro numa coisa tao simples .-.)


Os carros eletricos estavam por todo lado. e UM novo teste aqui na Europa, voce pode alugar eles por alguns centavos de euros e andar com ele pela cidade. AI depois voce deixa carregar.



A gente passou a tarde toda procurando um tal ponto da cidade, de onde se viam outras sete pontes de uma vez, mas ... parece que enganaram agente haha, no fim das contas foi bom, porque due para ve rum monte de ponto bonita...

E irritar a minha avo dando tchau para os turistas que passavam nos barcos debaixo da ponte, haha . Eles adoravam gente, nao posso fazer nada... ( ai ai, mais boba do que nunca).


Eu tentei capturar um momento de apuro Europeu ... uma moca dirigindo a bicicleta correndo e a outra , a pe, correndo atras para tentar sentar na bicicleta a tempo.. haha as vezes esse povo perde a compostura.


eU estava com tanta suadade de postar aqui e compartilhar tudo com voces sabia ? prometo que aos poucos vou respondendo os comentarios ... Amanha tem mais post ( e meu portugues so afundando na gramatica ne ? ) . Vao me contando o que voces pensam sobre Amsterda .. bjs


3 comentários:

Anônimo disse...

Bem diferentes as bicicletas rsrs :3
http://themudancas.tk/

Anônimo disse...

Oi filha, gostei da roupa da moca que esta perto de voce, na foto onde você esta segurando um carrinho...heheheheh se viu esse eu quero compra pra mim.... hohohohoh beijos saudades

Janelas e Caminhos on 19 de julho de 2012 às 08:06 disse...

Mandinha..como vc está lindona!!Parece que é outra..os ares europeus fizeram bem!!
Esta bicicleta deve ser muito legal..e o carro elétrico?Adorei..quero um destes para andar aqui em Poços..rsrs..podia ter,né?E qtos queijos?aff...me da´ate´enjoo,rsr...
beijos morrendo de saudades!!

**faltam 9 dias p/sua chegada..contando os dias!

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei