terça-feira, 8 de maio de 2012

Postado por Amanda. às 08:43
Bom gente, eu sei que eu to precisando arrumar aqui e enquanto isso nao acontece, eu vou contando umas coisas que eu andei percebendo.
Anoite as dez horas aqui e demanha e estranho acordar sem o sol batendo na janela, porque as janelas sao contra neve, entao nao costuma entrar sol por elas, hehe.
As pessoas sao bem fechadas e quietas, e os Belgas sao conhecidos por serem as pessoas mais chatas na Europa, se bem que hoje eu conheci um bem legal.
A escola começa as oito da manha e termina as quatro da tarde.
As ruas sao muito limpas ( OOOH, nenhuma sujeirinha, serio).
Sem arroz com feijao ( claro) o que e meio estranho, mas ao memso tempo bom, porque todo dia tem uma comida diferente na casa.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei