quarta-feira, 16 de maio de 2012

Oude Market

Postado por Amanda. às 13:01
Hoje, eu fui num dos lugares mais encantadores do mundo. Nao sei dizer exatamente porque. Mas o Oude Market me deixou encantada. Essa e uma rua, no centro de Leuven, onde nao passam carros e so existem restaurantes e cafes do dois lados, e as mesinhas ficam todas para fora na calçada que e enooorme.




Eu vi umas pessoas um pouco mais velhas que eu jogando UNO, quase me juntei a eles haha
O legal e voce olhar para o alto, como quem nao quer nada, e encontrar essas esculturas no topo das construcoes.

Antes de chegar ao Oude Market eu passei por uma rua de comercio e vi umas coisas bem curiosas la. Como a decoracao da entrada dessa loja de Gibis, eu nao costumo ler, mas entrei so porque era criativo. E e no maior estilo filme americano, tudo fechado, cheeeio de coias, com musica de fundo haha e duas ou tres pessoas na loja.

E passando por la eu encontro a America Latina dominando a Europa, haha

 E olha o que tem no cardapio delees : Caipirinha

 Eu esqueci de contar que eu fui tomar chocolate quente com a Eriko e começou a tocar uma musica brasileira no cafe, haha, achei muito LOl.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei