quarta-feira, 9 de maio de 2012

Noite Belga

Postado por Amanda. às 01:14
Como eu disse para voces, ontem eu conheci uma estudante japonesa, chamada Eriko. Ela me chamou para sair com as amigas dela ontem : Duas japonesas e uma chinesa. Parece que os extrangeiros se unem muito aqui, pelo fato de serem totalmente excluidos peloos Belgas, teeenso. Todas elas moram na faculdade cat'olica de Leuven e vieram em intercambios de 8 meses.
Eu fui e voltei de bicicleta, e estou toda dolorida hahaha E engraçado comoos belgas sao animados. Plena terça feira e o centro da cidade cheio. haha MUUUITO mais animado do que Poços, qualquer lugar e ne, vamos combinar.
Eu experimentei suco de tomate .. e, e patricamente molho de tomate num copo HAHAHAH e interessante, mas nao algo que eu pagaria.
As coisas sao bem mais baratas que em Poços, sem converter. Por exemplo, a gente paga 3 reais por um suco, nesses barsinhos, eu paguei 1,80 euros ontem, entendem ?
O lugar era com uma decoracaotoda antiga sabe, Muuito legal.
E as coisas sao todas para dentro aqui, tipo os pubs na inglaterra.
Ah e quando eu disse que era Brasileira e falava Portugues, na hora elas perguntaram voce conhece aquela musica ? " Nossa, nOSSA..." voces ja sabem o resto ne ? Pois entao, e a musicamais tocada por aqui, para a alegria dos brasileiros hahha e elas canta,m e portugues, e muito engraçado haha


 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei