segunda-feira, 14 de maio de 2012

Postado por Amanda. às 11:26
Como eu fiquei muito tempo sem postar. Vou colocar dois de uma vez. Eu tirei algumas fotos dos predios Belgas.
Essses sao do Groot Markt, que significa centro da cidade, e uma rua onde so bicicletas e onibus e pessoas andando podem entrar, e bem legal isso, voce ve que o onibus respeita as pessoas e as bicicletas respeitam as pesssoas. Sabe, nao e aquele desespero e aquele pula pula na frente um do outro para ver quem chega mais rapido.







Mas, nao se enganem pelo dia bonito, tava uns 13 graus. E a temperatura atualmente, varia entre 13 e 17. E no proximo post eu vou falar como e a moda aqui, haha eu nao sei como elas conseguem.

2 comentários:

Carol (prima UHAUH) disse...

AMANDAA! que legal suas fotos! aproveita mt aí ok? beijos!

Dalmo disse...

Oi MAndi, que legais as fotinhas, gostei muito. Vc tá parecendo escritora, narrando sua viagem, como no começo de um livro, muito legal mesmo, escreve mais pra gente ir acompanhando. Bjs muitos!

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei