segunda-feira, 14 de maio de 2012

Postado por Amanda. às 11:21
Voltando dois dias ao tempo :)
Domingo eu, meu tio e minhas primas fomos dar um passeio de bicicleta pelo "mato" que tem aqui envolta. A gente fez pique nique e  tudo e passamos por unss lugares bem bonitos.
Porque as apas em mato. A impressao que eu tive foi que, aquilo e meio que um mato bem superficial. Tem setas nas arvores e trilhas, sei la, nao sei se esse e especifico ou se e tudo assim aqui, mas e bem diferente dos de Poços de Caldas, mesmo do sitio . Me parecia que eles queriam recriar um mato mas civilizado, o que e bem estranho.
Mas eu gostei realmente dos corvos, o som deles e a coisa mais legal do mundo. Eu me sinto muito dentro de um livro toda vez que eu escuto um corvo.
Eu tambem fui num cemiterio de guerra, da segunda guerra mundial. Mas so dei uma passadinha.


OK gente, nao me xinga, mas eu gostei do que estava escrito, hehe.
Hoje eu fui conhecer a Catedral no centro da cidade, que se chama Sint Pieterskerk. Naquele estilo gotico que a gente aprende na escola.
 Eu fiquei louca com essa escultura, e toda feita de madeira e a pessoa fica la em cima de pe, para ler ...alguma coisa.


 Eu adoro essas portinhas :)




 Confessionario poliglota.
E por fim o confessionario que me fez rir muito ( desculpa), mas eu imaginei o Claudio fazendo uma piada sobre isso.
Na saida da Igreja, uma belga me viu com um mapa e veioconversar comigo, haha eu fiquei surpresa, pois eles tem fama de nao gostarem de extrangeiros e de serem os mais chatos da Europa.
E eu tambem descobri que eu sai da roça do Brasil para ficar na roça da Europa, pois e pois e haha

1 comentários:

dmic on 16 de maio de 2012 às 04:29 disse...

Mandi, também tenho a mesma impressão sobre o mato belga, que é mais artificial. O lado bom é que ele fica utilizável dessa maneira...

E também concordo em número, gênero e grau sobre os corvos. O som que eles fazem parece saído de filme, principalmente aquele filme "matador de velhinhas", já viu? Muito legal...

Adorei seu blog. Serei visita certa!

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei