terça-feira, 8 de maio de 2012

Restaurante Tailandes

Postado por Amanda. às 08:09
Hoje eu fui alnoçar com minha tia e a turma de ingles dela. O legal
e a diversidade da cidade, em relacao a extrangeiros, na sala dela tem : um belga, uma janopena, uma da Indonesia e um Tailandes. E foram todos muito legais e amaveis, todo mundo conversou comigo e queria saber o que eu fazia e tudo o mais.









E n0o caminho a gente passou na frente do que eles chamam de Universiteitsbibliotheek , que resumindo, e a biblioteca central da universidade.

2 comentários:

Daniel on 10 de maio de 2012 às 13:08 disse...

Ahaaaa
Uma biblioteca, tenho certeza que era isso que vc procurava.

dmic on 27 de maio de 2012 às 05:27 disse...

Adorei o almoço também! O pessoal é muito legal mesmo!
Até a próxima.

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei