sexta-feira, 18 de maio de 2012

Passeando pelo Castelo

Postado por Amanda. às 09:06
Hoje, tecnicamente, eu deveria ter ido a uma exposiçao de flores, mas ... eu me perdi e nao achei o lugar, pois e, um pouco tenso. A sorte e que a exposiçao, supostamente, foi atras de um castelo, que hoje serve como faculdade. E eue fiquei andando pelo lugar e descobri milhoes de outros predios da faculdade entre as arvores que eu achava serem apenas o "quintal" do castelo.













Imagina, voce esta estudando ai como quem nao quer nada voce ve um ganso pela janela da sua sala de aula hahahaha eu fico imaginando como ia render minhas aulas nessa faculdade ( KULeuven).
E como prometido para a Thamires, aqui vai a explicaçao sobre como e a greve aqui na Belgica: Um mes antes os professores mandam um aviso por escrito para os pais dizendo que no dia tal os professores nao vao trabalhar hahah ai eles ficam um dia de greve e o problema ja e resolvido, bjs.
Eu ri muito quando fiquei sabendo desse esquema.

2 comentários:

Thaaavicente on 18 de maio de 2012 às 09:34 disse...

qm dera aqui fosse assim... kkkkk
aproveita mto Amanda to amando suas postagens
bjs
sds

dmic on 27 de maio de 2012 às 05:16 disse...

A foto do cadeado é a melhor... alguém gamou mesmo nessa tal de Hilde!

Bjo

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei