segunda-feira, 21 de maio de 2012

Visitando os Moinhos

Postado por Amanda. às 12:19
Hoje começou um "festival de moinhos" . Os donos dos moinhos antigos da Belgica abrem eles para visita e fazem eles funcionarem. O que a gente foi , na verdade, ainda funciona, mas so no final de cada mes. E ele e uma herança do avo do senhor que cuida dele agora.




A gente , praticamente, causou no moinho, porque os senhores fizeram uma demonstraçao para a gente de como eles puxam de la de baixo os sacos com os graos para moer.


Minhas primas brincando no brinquedo que pertenceu ao rei Belga, o Rei Albert

 Depois nos fomos parar em um museu de carruagens e de ... coisas velhas em geral, como coisas velhas de Igrejas, pertences das antigas familias Belgas , esse tipo de coisa que eu nem gosto ne, pois e.

 Isso e uma carruagem chique, so para constar. Era grandinho ate dentro dela e tinha um carrinho de bebe, uma mesinha, suas cadeiras, uma comoda :c

Isso tudo so para confirmar minha teoria de que eu estou na roça da europa. HAHA
Agora o que eu achei dessa parte mais "roça" daqui, eles sao sem duvida muuuito mais animados que os Belgas de Leuven, so tinha pessoas mais velhas no museu onde a gente foi, que por um acaso tambem era um restaurante.
E ai, o que acharam ? Tem mais fotos para postar, muuito mais. E eu ainda estou devendo o post sobre a moda belga ne ?


1 comentários:

Anônimo disse...

Nao aguento quando voce fala "roça da europa" . Quanta coisa diferente voce ta vendo .
Laura ( tumblr)

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei