domingo, 27 de maio de 2012

Caminhando por Leuven

Postado por Amanda. às 02:08
Bom, ontem fez sol e calor, finalmente, e eu decidi ficar em um lugar aberto, sem visitar museus ou Igrejas ou coisas do tipo.
Eu decidi visitar uma outra parte da cidade, longe do centro, onde fica a escola onde minhas primas estudam e para minha surpresa , os alunos estavam todos fora das salas de aula e eu pude ver as roupas que eles usam . As garotas todas de saia, vestido, short e os garotos de bermuda e blusas maisleves, eu achei engraçado na verdade. Parece que eles ( elas e eles) se arrumam bastante para ir para a escola.

Bom, eu resolvi começar a tirar foto das comidas daqui e das coisas diferentes que eu estou comendo, haha Essa bolacha e tipo um pao de mel, so, que eu nao gostei muito nao, parecia meio queimado, sei la. 




 O Rizoto de queijo que eu comi na sexta feira , haha



 Cemiterio de Guerra de Heverle.( da Segunda Guerra Mundial)





Eu nao pude resistir de ir na biblioeca e procurar pelo CD da Taylor haha



 A cidade esta toda enfeitada com bandeiras , que eu acredito que seja, para o evento desse fim de semana, o Leuven in Scene. Ou pode ser por conta do feriado de segunda o Ludi de Pentecote ( Feriado Pentecostal ?).



 E quando se vive com crianças voce nunca escapa de fazer parte de um banquete na cabaninha delas hahhaa Eu acordei no sabado e ja fui convidada para um cha na casa da minha prima mais nova.
Leuven e bonita ate quando voce nao esta fazendo nada em especial :) E agora que comecou o verao, as pessoas ficam muito mais felizes. Elas saem nas ruas no maior clima praia, tem ate alguns que ficam de biquino nos parques da cidade hahaha E elas andam de sai e bicicleta e NINGUEM liga nem, a saia voa etals, ninguem mexe com elas e nada do tipo ( o que e otimo ne, porque, criancisse isso nao ?) .

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei