segunda-feira, 4 de junho de 2012

comidas

Postado por Amanda. às 10:32
Hoje, domingo chuvoso ( como eu ja fui avisada, a coisa mais comum aqui na belgica) a gente foi visitar um castelo que nao era so moradia, ele servia como uma protecao contra invasoes. Porque, existe uma divisao entre castelo, palacio e chateu. Esse foi construido no seculo 13 e todo lugar que a gente entrava , a gente ouvia uma explicacao sobre no "telefone" que a gente recebe na entrada.
Alem disso, eu resolvi comecar a tirar fotos das comidas que eu venho experimentando aqui, que, diferente do que eu tinha imaginado, sao diferentes.
E claro, todo mundo ja comeu cereja, mas eu nunca tinha comido uma assim, sem conservante e aquela calda em volta.

 nessa foto tem as frutas tipicas daqui : framboesa ( o vermelho pequenininho), cereja, essa amora gigante e o morango, que e uma das coisas que eu mais vou sentir falta porque e realmente BOOM e e maior do que o garfo em largura e comprimento.
 Eles tem muita variedade de pao, porque o almoco deles e como o nosso lanche da tarde.
 O Wafel da feira, que e muuuito bom e muito diferente.
 E esse pao feito pelos monges desde 1900 e tanto haha
 A nutella de 3,50 euros que ... nossa, gigante haha


E agora o Castelo.

1 comentários:

Anônimo disse...

huuuuum que delicias! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei