quinta-feira, 7 de junho de 2012

Portugal

Postado por Amanda. às 14:11
Eu acho que me esqueci de contar para voces que estava vindo para Portugal. Como sempre, eu vim ficar cinco dias na casa do irmao da minha avó paterna. Eu vou contar tudo no vídeo que eu fiz, mas agora eu vou colocar as fotos do meu primeiro dia na cidade do Porto.
Hoje começa a festa de Sao Joao e é por isso que a cidade está toda enfeitada assim.
 Como eu estou na cidade da pesca, nao podiam faltar as mulheres e filhas dos marinheiros, representadas por essas estátuas, que choravam e xingavam o mar quando seus homens eram engolidos por este.


Ribeirinha, que é uma parte típica do Porto e considerada mais pobre.

5 comentários:

Anônimo disse...

own, que sonho! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Bom dia Amanda. Sua avó Beth me passou seu blog. Muito bom, lindas fotos, criatividade a perder de vista. Moro na Alemanha. Se quiser entrar em contato: angela@nutrisurya.com. Um lindo final de semana, Angela

Anônimo disse...

Portugal parece ser lindo :D

Camila

Anônimo disse...

Mandoca, que legal essa foto da estátua... e isso de ser festa de São João, já estou com a música do Cocoricó na cabeça " Vou dançar quadrilha e vou tomar quentão, vou dançar quadrilha e vou tomar quentão !"

E vc já experimentou os pasteizinhos de Belém? E os quindins? e o vinho do porto? e o Bacalhau, ora pois?

Beijão.
mario

PS: Já estamos com saudade tb :)

Unknown on 8 de junho de 2012 às 13:22 disse...

Nossa, Mandi, que legal parece ser o Porto. Parece ser bem bonito. Hum, festa de São João, uau! Que saudade de uma!

Aproveite o que der!

Beijao
dani

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei