quinta-feira, 28 de junho de 2012

Queijos e Sorvetes

Postado por Amanda. às 01:36
    Além dos 10 tipos diferentes de paes que eu já experimentei, das frutas vermelhas, do chocolate e dos vegetais diferentes, um dos pontos mais interessantes do que eu já comi aqui é em relaçao aos queijos. Eu perdi a conta  no mes passado, mas deve ter passado de dez tipos já.





O yogurt Belga que é o mais gostoso do mundo ( para mim, pelo menos) e que tem uma consistencia totalmente diferente e nao é aquele doce que enjoa.


Dame Blanche :  que consiste em , sorvete de creme, amora, morango e blueberry. ( que eu nao sei como se chama em Portugues). e calda de chocolate ( Belga, claro né).



E eu ainda nao tinha contado para voces do aspargo né. É um vegetal muito famoso ( e muito bom ) aqui da Bélgica. 



Raclett : Primeiro tem que assar a batata, ai depois  esse queijo especial ( raclet, ah) é colocado nesse equipamento, que é tipo um forno que vai fazer o queijo derreter, quando isso acontece a gente coloca o queijo em cima da batata e ele derrete nela e dá um gostinho diferente . hhaha Enfim, é muito bom.


E ai, voces acham que eu engordei ? hahaha

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que água na boca *--*
http://themudancas.tk/

Unknown on 28 de junho de 2012 às 12:43 disse...

Aih que delicia hahha eu queroo amo queijo
http://coisasdedoll.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

A pior parte de comprar todas essas delícias pra vc é que como (e engordo) junto né!
Vamos caminhar na abadia amanhã? Leve a camera porque dessa caminhada pode sair outro post!
Bjo
dani

Anônimo disse...

uhuuuuuuuuuuuummm que delicia! eu quero!
http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei