sexta-feira, 8 de junho de 2012

Fotos Perdidas

Postado por Amanda. às 00:45
O tempo tá passando tao rápido, que quando eu me dou conta eu nao consegui postar o meu dia aqui. Por isso eu resolvi fazer esse post para mostrar para voces um pouquinho mais das ruas da cidade onde eu estou morando .

 Essa folha se chama Witloof e é super comum aqui na Bélgica, eles gostam tanto que a populaçao come mais isso do que chocolate Belga ( que é o melhor do mundo). Pergunta se eu gosto ? haha




Essa estátua faz parte de uma lenda. Que numa época de guerras essa mulher ela foi capturada pelos soldados estuprada, morta e jogada no rio. Mas quando eles olharam para o rio , denoite, ela estava flutuando por cima dele. E ninguém nunca soube porque.


O Requeijao Philadelfia, que é muuuito bom e é bem diferente do que eu comia no Brasil :


E por último esse "bolo" que tem gosto de pao de mel meio queimado , a nao ser que esse bolo que a gente comprou exatamente estivesse queimado haha ( azar, azar).

E aí, voces comeriam isso ? Próximo post eu mostro mais do ar  da cidade para voces .

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essas fotos. Que medo dessa mulher, hein, tomara que a estátua nao saia flutuando também.

Laura

Anônimo disse...

Eu comeria a planta se o povo gosta mais do que chocolate deve ser bom kkk :D
http://themudancas.tk/

Anônimo disse...

own, amei as fotos. http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Bia Rodrigues on 8 de junho de 2012 às 19:00 disse...

eles preferem a planta ao chocolate? ;o santo cristo kkk
heeey manda chocolate belga pra miim? *O*

então flor ainda não li Todo garoto tem ;s e meu livro preferido é senhora - josé de alencar, Harry potter e academia de vampiro... e bom, são vários. e os seus?
Beijos :*
http://pepperlipstick.blogspot.com

Unknown on 8 de junho de 2012 às 19:39 disse...

Olá Filha, que saudades!!!

Estou adorando a forma como você comenta os costumes a cultura e forma de viver desse povo..hehehe Vamos combinar que moda, é uma coisa que de primeiro mundo não tem nada. São Belga mesmo, quer dizer Brega mesmo..kkk vixi inté rimooooo kkkkkkk.... Voce deve esta falando: - Só minha mãe pra fazer uma comentário desse ..kkkk Poque pelo que tenho observado, acho que salva realmente desse mundo, que dizem ser o "1 mundo" é a comida, porque coisa velha e frio to fora..hehehehe eita comentário maldosinho esse meu, né filha!!!! Você sabe que é tudo onda minha, não é?.

E Portugal?

Adorei sua família, que gente simpática e acolhedora, adoro gente assim, me deu até vontade de conhecer Portugal, e olha que pra eu dizer isso é porque gostei muito deles...sou mais as minhas praias..heheh sabe que minha intenção é conhecer o Brasilzãooooo ou melhor as Praias, odeiiiiiiiiiiiiii o frio, to até depre com o frio daqui, e voce escapou dele...kkk
Quando vi você na tela, me bateu uma saudade imensa quase não segurei,mas sei como voce ficaria mal em me ver triste. Estou morrrendo de saudades mas alegre de mais por te ver VIVENDO, e isso pra mim é meu maior presente de aniversário portanto, é uma ordem minha: Viva intensamente e curta isso tudo que esta acontecendo na sua vida, voce merece tudo de melhor nesse mundo, é uma filha maravilhosa, esforçada dedicada educada e linda como a mãe..kkk lógico....Adorei a sua tia falar que pareço ser sua irma e neta da sua Vó, ela ficou pra morrer..kkkk vai até marcar uma cirurgia plastica por causa desse comentário..kkkkk brincadeira viu???/
Filha , fica com Deus se cuida
Penso em voce todo o tempo.
Te amo muito
beijos e abraços cheios de saudades.

Unknown on 8 de junho de 2012 às 19:41 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joyce on 9 de junho de 2012 às 09:23 disse...

ai que triste a historia dessa mulher [estatua] :|
assisti um filme que conta uma historia muito parecida com essa.. mais sem flutuação :P

Anônimo disse...

Amandaa/ Muriel!
Estou adorando seus posts!
Sempree vejo!

Beijos

Rodrigo

Amanda. on 9 de junho de 2012 às 14:36 disse...

AAAAH MURIEL, obrigada :) significa muito para mim .
Sim, sim Débora eles comem mais essa folha ruim que chocolate, acredita ? Isso é amargo que dói haha

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei