terça-feira, 5 de junho de 2012

Estilo Belga

Postado por Amanda. às 11:41

Uma musica que toca muito aqui :

E o engracado e que as musicas aqui sao bem velhas, a maioria. Mas eles realmente gostam de uma banda britanica chamada One Direction :
 Eu ate que achei legalzinho, e animado e eles cantam bem, pela idade deles :) No centre eles vendem milhoes de coisas dessa banda.
E na rua, a moda e usar o cabelo assim. Que eu ate fiz uma teoria para isso, que faz sentido. Venta muuuuito aqui, talvez elas facam isso para nao desarrumar o cabelo... ou vai ver e porque nao lavam ele mesmo.
E eles comecaram agora com uma moda de coisa colorida, roupas coloridas. Mas e bem diferente do que a gente ve no brazil, eles nao fazem aquelas combinacoes horriveis de cores berantes com outras mais ainda, eu nao consegui tirar foto na rua, mas e mais ou menos assim :

O que acharam ? Eu ainda vou tirar uma foto de como elas usam vestido noverao :)

3 comentários:

Anônimo disse...

Taylor sempre linda ! http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Joyce on 6 de junho de 2012 às 16:40 disse...

a versão do Glee pra We Are Young ficooou beeeeem melhor que a original hahaha na minha opinião né XD
TAYLOOOR *-*
se eu quero esse blusa e essa linda maravilhosa calça vermelha?? #magiinaa kk

Anônimo disse...

Uau, adorei o coque. E as roupas coloridas mais ainda. Chique esses belgas não?

BJo
dani

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei