sábado, 9 de junho de 2012

Escola Belga

Postado por Amanda. às 13:41
Essas fotos sao um pouco antigas ( da semana passada), mas elas tinham se perdido aqui e agora que eu achei ( apesar de estar em Portugal e nao na Bélgica) decidi postar aqui.
Eu fui visitar a escola das minhas primas ( de 5 e 7 anos, isso mesmo né) . Eu comparei com a minha escola quando eu tinha essa idade , porque eu nao tenho contato nenhum com isso hoje em dia.





 A biblioteca se tornou a minha parte favorita da cidade depois que eu achei milhoes de coisas sobre a Audrey Hepburn ( que para quem nao sabe, é minha atriz favorita) '

Esse waffel, hmmmm . É uma das coisas que eu vou sentir muuita falta quando for embora.





A cidade, por algum motivo, estava muito animada nesse dia . Com pianistas no meio da rua,


E sanfoneiros.


No final da tarde eu fui com meus tios e minhas primas ao teatro, era um teato infantil, mas olha o que eu encontrei lá dentro :








Lindo nao, eu nunca tinha visto um teatro assim . O que acharam hein ?

1 comentários:

Bia Rodrigues on 9 de junho de 2012 às 22:17 disse...

nossa que lindo *o* você esteve mesmo nesse teatro?! =3
que sonho...
beijos :*
http://pepperlipstick.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei