domingo, 3 de junho de 2012

Festa do FarWest

Postado por Amanda. às 13:11
Hoje teve ume festa com o tema de farwest na escola das minhas primas. Ver criança dançando é sempre engraçado né. Eu me senti nos EUA ( nao que eu já tenha ido para lá). Tocou até Taylor Swift, claaaro !
A e aqui e muito comum as barraquinhas de Frituur, que vende so coisa frita, e o mais comum e a batata frita, que e totalmente diferente das outras batatas e e realmente muito boa.









2 comentários:

Anônimo disse...

Que legal legal *-* amei o blog e estou seguindo. beijos.http://venhaomeumundo.blogspot.com.br/

Unknown on 9 de junho de 2012 às 19:08 disse...

Querida Filha!

Sem problemas por não ter nos falado hoje, porque sei que a distancia ta complicada e a comunicação mais ainda, e nem parei em casa hoje, foi um tal de entra e sai. Sabe quem esteve aqui? seu Avô..heheh e disse que veio de Brasília so pra me desejar feliz aniversário..kkkk brincadeirinha.... lógico, mas ele tava bem humorado e deu tudo certo.
Passei um dia muito feliz, mas meu coração esta cheio de saudades de você...Olha pode deixar que vou arrumar o Skype aqui, ok? E sem comentários maudosinhoooooo ok?kkkk ...mas da uma vontade louca de dizer umas coisas engraçadas.... Aproveita POrtugal e come bastante por nós...Eu, seu pai, Malu, Lolita e o Ceu estamos com saudades do tamanho do oceano..beijos amamos Voce muito minha filhota linda do Coração.

Postar um comentário

 

Mude O Seu Rumo Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei